Metodologia

A metodologia RemunerAção, está calcada nos objetivos da empresa em conformidade com suas necessidades, equilíbrio interno e tendências de mercado, onde o método de avaliação mensura a importância e a complexidade relativa aos resultados esperados do cargo, nos quais são analisados e avaliados quatro elementos essenciais:

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ETAPAS DE DESENVOLVIMENTO DO PLANO

 

 

ARQUITETURA:

  • Introdução;
  • Conceitos;
  • Metodologia;
  • Cronograma de ações de desenvolvimento;
  • Estrutura organizacional “organograma funcional e hierarquia”;
  • Descrições dos cargos;
  • Análise e revisão das nomenclaturas dos cargos;
  • Definição das trajetórias de carreiras.

 

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METODOLOGIA APLICADA:

  • Avaliação dos cargos pela metodologia “RemunerAção”;
  • Classificação dos cargos;
  • Análise do equilíbrio interno;
  • Definição do posicionamento individual nas trajetórias de carreiras.

ANÁLISE DE MERCADO:

  • Definição do rol de empresas para comparação salarial (porte, segmento e região);
  • Tabulação dos dados;
  • Análises estatísticas comparativas;
  • Construção das faixas salariais;
  • Posicionamento individual nas faixas salariais
  • Análise do impacto do posicionamento individual.

POLITICAS:

  • Contratação;
  • Meritocracia;
  • Promoção;
  • Enquadramento